quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Estacionamento em São Paulo

Hoje em uma noite de garoa típica de São Paulo tivemos a honra de conhecer dois trabalhadores nota 10, o Cícero e o Antônio que trabalham no estacionamento Paulista.
E, como não por coincidência o estacionamento Paulista está localizado em plena avenida Paulista no número 1.009, próximo prédio da Gazeta.



Nele trabalham três colaboradores o Antonio atua há cinco anos junto com o seu colega Cicero que já está atuando ha 10 anos e o outro colaborador que não estava no local na hora da entrevista.



Neste estacionamento a dinâmica é intensa, das 7:30 ás 23 horas e o movimento chega ser de até 200 carros por dia, o maior publico são os estudantes, aos sábados o movimento é de 90 %  de veículos dos alunos em pós graduação.



O Antonio ressalta, que a maior dificuldade que eles enfrentam são nos dias de chuva em virtude do estacionamento não ter cobertura, além dos clientes serem um pouco ignorantes fazendo acusações de arranhões ou batidas nos veículos deixados.



Ocorreu uma situação inusitada relata Cicero no tom engraçado,ao retirar o veículo de uma cliente num dia de chuva viu que tinham roubado as palhetas do para-brisa de seu carro, após verificarem nos circuitos internos que não foi no estacionamento que ocorreu o fato, ela foi embora de taxi e teve seu carro guinchado. Mas essas ocorrências vem diminuindo após as instalações das câmeras que mostram desde a entrada até a saída dos veículos,  e assim eles podem comprovar a qualidade do atendimento e o cuidado com os carros.
Um dos principais pontos positivos e o baixo preço cobrado, além de sua localização.



Nenhum comentário:

Postar um comentário