sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Chilli Beans, a moda atual.



A Chilli Beans é a maior empresa especializada na venda de óculos escuros na America Latina criada em 1997 pelo jovem de possuir também lojas em Portugal, Colombi.
A Marilene que trabalha no quiosque do Shopping Top Center, nos informou que a diversidade da Av Paulista, contribui e muito para o grande sucesso de vendas dos óculos e dos relógios.



O bacana do trabalho dela, e que o atendimento torna-se divertido e descontraído pelo público despojado e jovem.
Além disso aumentou exponencialmente, o público acima dos 40 anos com o foco nos relógios.
A parte negativa desse trabalho, e que ela sente muito na empresa, e o turnover que é muito grande.
Mas trabalhar na empresa a deixa muito feliz, além de tirar produtos com descontos atrativos, conhecer pessoas de diversos tipos ampliando seus conhecimentos.
Vale a pena conhecer e adquirir esses produtos de Chilli Beans.



Moda Di Cavalcante

Conclusão de curso dos alunos da Unip-Paulista
A turma de moda que se forma este ano de 2012, e altamente engajada atuando em cima da arte pós modernista do pintor Di Cavalcante, como inspiração como seus projetos.


Esse evento ocorreu ontem a noite dia 25.10, e foi um sucesso.
Todos os alunos estavam satisfeitos com os resultados.
Valeu muito a pena ter visitado os stands.

quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Estacionamento em São Paulo

Hoje em uma noite de garoa típica de São Paulo tivemos a honra de conhecer dois trabalhadores nota 10, o Cícero e o Antônio que trabalham no estacionamento Paulista.
E, como não por coincidência o estacionamento Paulista está localizado em plena avenida Paulista no número 1.009, próximo prédio da Gazeta.



Nele trabalham três colaboradores o Antonio atua há cinco anos junto com o seu colega Cicero que já está atuando ha 10 anos e o outro colaborador que não estava no local na hora da entrevista.



Neste estacionamento a dinâmica é intensa, das 7:30 ás 23 horas e o movimento chega ser de até 200 carros por dia, o maior publico são os estudantes, aos sábados o movimento é de 90 %  de veículos dos alunos em pós graduação.



O Antonio ressalta, que a maior dificuldade que eles enfrentam são nos dias de chuva em virtude do estacionamento não ter cobertura, além dos clientes serem um pouco ignorantes fazendo acusações de arranhões ou batidas nos veículos deixados.



Ocorreu uma situação inusitada relata Cicero no tom engraçado,ao retirar o veículo de uma cliente num dia de chuva viu que tinham roubado as palhetas do para-brisa de seu carro, após verificarem nos circuitos internos que não foi no estacionamento que ocorreu o fato, ela foi embora de taxi e teve seu carro guinchado. Mas essas ocorrências vem diminuindo após as instalações das câmeras que mostram desde a entrada até a saída dos veículos,  e assim eles podem comprovar a qualidade do atendimento e o cuidado com os carros.
Um dos principais pontos positivos e o baixo preço cobrado, além de sua localização.



sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Casa do Pão de Queijo

A Casa do Pão de Queijo, e uma tradicional rede de franquias em território nacional com foco no pão de queijo e seu famoso café incorpado, combinação perfeita para a correria do dia a dia.
Essa em especial, está localizada na Universidade Unip na Av. Paulista.

                                                                                                                               

Foco no atendimento aos alunos e professores, as colaboradoras Flavia Maria e Taise Lopes, se desdobram para dar o melhor atendimento que a Casa pode oferece.

                                                                                                   

Há quatro anos de existência dentro da Universidade, a casa o possui quatro funcionárias dividindo-se em dois períodos das 6 às 22horas.


A única dificuldade relatada pelas colaboradoras e a questão das grosserias apresentadas por alguns alunos da Universidade.
Flavia salienta, que a concorrência ao lado Solo Qui, por ter maior variedade, atrai um número maior de clientes. Mas isso não diminui o bom humor e o atendimento nota dez que as colaboradoras esbanjam em cada atendimento.



Tivemos um imenso prazer de conhecê-las e recomendamos a casa para todas as pessoas que valorizam um bom atendimento.






Para saber mais acesse www.casadopaodequeijo.com.br



sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Banca de Jornal

E com imenso prazer que iniciamos nosso trabalho visitando uma das bancas de jornais mais tradicionais da Av.Paulista, a Banca Gazeta.

                                                               

Fomos recebidas com muita gentileza e atenção pelo Sr. Gilson e a Sra. Cristina, ambos atuam há 12 anos no mesmo endereço, porém o cenário de hoje não e o mesmo de 12 anos atrás, a banca tem aproximadamente 30 anos.

                                                                                                                  
Quando eles iniciaram com a banca Gazeta, o foco era forte na venda de jornais e revistas. Mas com o tempo, após e entrada e a expansão da internet, surgiu novas necessidades e a adaptação foi inevitável para se manterem ativos neste mercado competitivo.


                

Os empresários, se viram obrigados a aumentar o mix de produtos porque a maioria das informações contidas nos jornais e revistas passaram a ser oferecidas de forma gratuita e dinâmica pela internet. E devido a essa mudança, hoje podemos ir a uma banca de jornal e encontrar uma diversidade de produtos que chegam a ser inacreditáveis.
Nesta visita o que nos chamou a atenção, foi a variedade, bolsas, guarda-chuvas, álbuns para fotográfia, chaveiros, doces, salgados entre outros.

                                                                                                         
                                                                                      

                                                                                                          


O público da banca Gazeta é muito diversificado, acompanhando a agitação da avenida.

                                                                                                              

Para saber mais acesse: www.bancagazeta.com.br